quarta-feira, 30 de abril de 2014

Novas resenhas Sete minutos no Paraíso e Época de Morangos

Oi, galera,
Venho compartilhar duas lindas e novas resenhas dos meus livros. Sempre fico feliz com tanta resposta positiva ao meu trabalho.

Resenha de Sete minutos no Paraíso no Meu Mundo em Letras

"A narrativa é rápida e flui de maneira bem natural. A história toda é simplesmente incrível e não encontrei defeitos em nada. Rafaella criou um romance que não é no estilo clichê e piegas ao qual eu estava acostumada, a história de Raquel e Diego é recheada de comentários irônicos e diálogos sarcásticos." 


Resenha de Época de Morangos no Sob Vários Ângulos

"Como posso expressar o que senti lendo este livro? Sinceramente adoração? Perfeição? Encanto? As páginas pareceram poucas diante da trama que se formou, no universo dos morangos. Eu fiquei lendo este livro sem parar, sem conseguir respirar afoita por descobrir o que estava por vir. Como um romance pode mexer tanto com a minha cabeça?"


Amei as resenhas! <3

Beijos

Rafa